Carta ao Governador da Capitania de São Paulo, Conde de Sazerdas a Manuel Mendes de Almeida, ordenando ajuda ao Provedor da fazenda nas despesas com aguerra contra os índios Paiaguá - 30/04/1733
Carta ao Governador da Capitania de São Paulo, Conde de Sazerdas a Manuel Mendes de Almeida, ordenando ajuda ao Provedor da fazenda nas despesas com aguerra contra os índios Paiaguá
30 de abril de 1733, quinta-feira Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
MT. 12.Doc (b) - Carta ao Governador da Capitania de São Paulo, Conde de Sazerdas aManuel Mendes de Almeida, ordenando ajuda ao Provedor da fazenda nas despesas com aguerra contra os índios Paiaguá (São Paulo, 30 de abril de 1733). (Documentos InteressantesPara a História e Costumes de São Paulo, Vol. XXIII: 56-57).
OII!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.