Antonio Peres, genro de Hilaria Luiz, comparece em juízo para aceitar a penhora feita por Antonio Coresma, procurador de Jaques Felix
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
Segue leilão de alguns bens que Mateus Luiz trouxe do sertão Segue causa cível de Manoel João contra Hilária Luiz por conta de dívidas que Belchior Carneiro para tinha para com ele.Idem, João PereiraIdem Jaques Felix 13-8-1611 – Antonio Peres, genro de Hilaria Luiz, comparece em juízo para aceitar a penhora feita por Antonio Coresma, procurador de Jaques Felix.
Eu sempre acreditei em números. Em equações. E na lógica que leva a razão. Mas depois de uma vida em tal busca eu pergunto: O que é mesmo a lógica? Quem decide o que é racional? Tal busca me levou através da física, da metafísica, do delírio, e de volta. E então eu fiz a descoberta mais importante da minha carreira. A descoberta mais importante da minha vida: É somente nas misteriosas equações do amor, que alguma lógica real pode ser encontrada. Eu só estou aqui essa noite por sua causa. Você é razão pela qual existo. Você é toda minha razão.
Data: 01/12/1994 Fonte: Discurso de John Forbes Nash Jr. (1928-2015) ao receber o Prêmio de Ciências Econômicas em Memória de Alfred Nobel*