“necessário o testamento e condisilho que está acostado no inventário que nesta vila se fez dos bens do dito defunto seu sogro, para com ele se fazer inventário dos bens que ficaram no termo da vila da Parnaíba” - 29/06/1645
“necessário o testamento e condisilho que está acostado no inventário que nesta vila se fez dos bens do dito defunto seu sogro, para com ele se fazer inventário dos bens que ficaram no termo da vila da Parnaíba”
29 de junho de 1645, quinta-feira Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
Antonio Pereira de Azevedo, cabeça de casal, herdeiro e testamenteiro de seu sogro que Ds. tem, Joam Missel gigante, que lhe é necessário o testamento e condisilho que está acostado no inventário que nesta vila se fez dos bens do dito defunto seu sogro, para com ele se fazer inventário dos bens que ficaram no termo da vila da Parnaíba.(...) dê os treslados (...) S. Paulo, 29 de junho de 1645 - Amaral.Filhos do primeiro matrimonio:- Maria Missel, casada com Ant.º Pr.ª de Azevedo.
OII!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.