Inauguração da Yaohan em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo
24 de setembro de 1971, sexta-feira Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
• Imagens (1)
•
Apresentando-se como uma das funcionárias do “supermercado e superloja”, Akiko revelava no anúncio a veia revolucionária do empreendimento erguido na esquina da Rua Cunha Gago com a Teodoro Sampaio, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo: “O método de comércio que a Yaohan trouxe do Japão são absolutamente novos”, destacava. A inauguração aconteceu no dia 24 do mesmo mês.
OII!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.