Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


Nas aldeias os índios viviam “em sumo desamparo e ruína”
22 de maio de 1698, quinta-feira ver ano
•  Imagens (1)
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

O capitão-general Artur de Sá e Menezes que visita a Capitania (atual estado de São Paulo) como delegado da coroa, muito preocupado com a questão servil, expõe a D. Pedro II, em pungente relatório,o que observara nas aldeias dos índios. Viviam “em sumo desamparo e ruína”.




Pedro II
01/01/1698
18/02/2026 03:20:11
0



ANO:60
 
Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar