Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


O Príncipe regente entra em território paulista
16 de agosto de 1822, sexta-feira ver ano
  
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Em 16, o príncipe regente entra em território paulista, em mulas e cavalos, vai para a fazenda das Três Barras, em Bananal. Depois de passar por Bom de Jesus do Bananal e São João do Barreiro, dorme em São Miguel das Areias, tendo partido com novos animais e com a guarda de honra formada por moradores do vale do Paraíba. Passou por Silveiras e jantou no Porto de Santo Antonio da Cachoeira





ANO:60
   

Imagens
14157
Temas
1478
Cidades
713
Personagens
10468
Registros
33054
Histórias
Hoje na História
65
Frases
191
Mensagens
51


Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar