Alvará criando no Maranhão o contrato do estanco, que deu lugar à revolta de Beckmann, ou Bequimão, durante o governo de Francisco de Sá de Menezes 0 12/02/1682
Alvará criando no Maranhão o contrato do estanco, que deu lugar à revolta de Beckmann, ou Bequimão, durante o governo de Francisco de Sá de Menezes
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
1682 — Alvará criando no Maranhão o contrato do estanco, quedeu lugar à revolta de Beckmann, ou Bequimão, durante o governode Francisco de Sá de Menezes, que foi quem trouxe da corte omesmo alvará (ver 24 de fevereiro).
É a ciência feita de suor como dissemos. Temos sobressaltos de lógica, temos anos de indagações não respondidas, temos frustrações, temos horas de arrancar os cabelos, mas o verdadeiro poder do gênio é a força de vontade para fazer todos os erros necessários para chegar a resposta.
Michio Kaku referindo-se a Albert Einstein
Data: Fonte: titulo