Wildcard SSL Certificates
1953
1954
1955
1956
1957
1958
1959
1960
1961
Registros (98)



De acordo com o livro “Stranger at the Pentagon” (“Estranho no Pentágono” em tradução livre), de autoria do Dr. Frank E. Stranges, que trata do curioso caso do alien, Valiant Thor teria aterrissado no nosso planeta no dia 16 de março de 1957, pontualmente às 8h, em um campo de cultivo de Alexandria, na Virginia
16 de março de 195705/04/2024 21:55:47

De acordo com o livro “Stranger at the Pentagon” (“Estranho no Pentágono” em tradução livre), de autoria do Dr. Frank E. Stranges, que trata do curioso caso do alien, Valiant Thor teria aterrissado no nosso planeta no dia 16 de março de 1957, pontualmente às 8h, em um campo de cultivo de Alexandria, na Virginia.

Segundo o livro, não demorou até a polícia aparecer no local do pouso e encontrar o extraterrestre — um indivíduo de aparência humana, com cerca de 1,85 metro de altura, perto de 85 quilos, olhos castanhos e cabelos ondulados — aguardando tranquilamente a chegada dos oficiais. No entanto, os policiais se depararam com um pedido peculiar: o sujeito exigia se encontrar com Dwight Eisenhower, o então Presidente dos EUA.

Valiant Thor foi levado até o Pentágono, onde teria passado por toda a segurança e conseguido acesso ao interior do complexo usando apenas a força do pensamento. Em um primeiro momento, ele teria sido escoltado somente por um comandante da Força Aérea — com quem se comunicou telepaticamente — e foi recebido pelo Secretário de Defesa norte-americano, Charles Erwin Wilson.

Mais tarde, Valiant Thor teria sido recebido pelo vice-presidente, Richard Nixon, assim como pelos demais homens no comando dos EUA e, finalmente, levado à Casa Branca para se encontrar com Eisenhower em pessoa. Aliás, de acordo com os relatos, o alien não teria vindo até a Terra para fazer turismo interplanetário.

Missão intergaláctica

O suposto venusiano seria um dos mais altos comandantes de seu planeta e teria sido enviado à Terra por membros do Alto Conselho — responsável por manter a ordem na galáxia — para levar a cabo uma importante missão. A comunidade galáctica estaria muito preocupada com o crescente arsenal nuclear desenvolvido pelos terráqueos e com a possibilidade de que uma guerra nuclear acabasse acontecendo e resultasse na aniquilação da humanidade.

Com esse probleminha para resolver, Valiant Thor teria passado três anos aqui no nosso planeta, em plena Guerra Fria, tentando convencer uma porção de gente graúda a não se meter em confusão e colaborando em diversos projetos secretos. Além disso, ele não estaria sozinho entre nós, e essa não seria a primeira vez que um ser extraterrestre vinha à Terra.

Será?

E como é que essa história toda foi ficar tão famosa? Afinal, como é que alguém pode acreditar nessa coisa de alien enviado por conselho intergaláctico ao nosso planeta e ficar de papo com o líder da nação mais poderosa do mundo? Acontece que existem fotos desse tal Valiant Thor. Várias delas. Algumas inclusive mostrariam o extraterrestre durante encontros com altos oficiais do governo norte-americano. E ninguém jamais veio a público para negar sua autenticidade.

Frank E. Stranges, o cara que escreveu o livro sobre as aventuras de Valiant Thor na Terra, era um agente federal com acesso ao Pentágono e teria conhecido o venusiano pessoalmente. Além disso, os relatos de Stranges foram confirmados por inúmeros oficiais ligados ao governo, entre eles um homem chamado Harley Bird, sobrinho do almirante Richard E. Byrd, que trabalhou para o Departamento de Defesa na época em que o alien esteve no nosso planeta.
De acordo com o livro “Stranger at the Pentagon” (“Estranho no Pentágono” em tradução livre), de autoria do Dr. Frank E. Stranges, que trata do curioso caso do alien, Valiant Thor teria aterrissado no nosso planeta no dia 16 de março de 1957, pontualmente às 8h, em um campo de cultivo de Alexandria, na Virginia

Relacionamentos
-
Temas (2)
testeEstados Unidos
260 registros
testeExtraterrestre e sobrenatural
135 registros
Você sabia?
Alan Prost achava que Ayrton estava recebendo tratamento preferencial da Honda, e no final de 1988 se reuniu com o dirigente da Honda. Porém, ouviu dele o seguinte:

As pessoas que trabalham na equipe Honda são todos jovens, e eles veneram Senna porque vêem Senna como um samurai.

Ayrton era uma pessoa normal apesar de ser um super piloto um super um super engenheiro esbravejava sofria O japonês tem preço por pessoas normais que fazem coisas grandiosas.

229
Vi uma barcaça uma vez senhor Yeaman, cheia de homens negros acorrentados, descendo pelo rio Mississipi para os mercados de escravos de Nova Orleans. Me deu nojo. E mais do que isso, essa imagem permaneceu, inundou os meus olhos.
Abraham Lincoln (1809-1865)
9 registros


Procurar



Hoje na História


Brasilbook.com.br
Desde 27/08/2017
28375 registros (15,54% da meta)
2243 personagens
1070 temas
640 cidades

Agradecemos as duvidas, criticas e sugestoes
Contato: (15) 99706.2000 Sorocaba/SP