Wildcard SSL Certificates
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
Registros (132)




NAO DSSS!!!



Ex-dançarina do Clube do Bolinha é encontrada morta em Sorocaba
23 de maio de 201205/04/2024 02:54:17

Marta Rodrigues Nascimento
Data: 01/05/2012
Créditos: Jornal Cruzeiro do Sul
Assassinada nas adjacências do Jardim Simus(.233.

ex-dançarina do programa do Bolinha, Marta Rodrigues do Nascimento, 50 anos, encontrada morta na tarde de terça-feira, foi assassinada a golpes de arma branca (faca, estilete ou outro instrumento perfurante). O corpo estava enrolado num lençol e em três cobertores, encostado na parede da área de serviço da casa dela, no bairro Cidade Jardim. Ontem, quatro irmãos da bailarina, que deixou uma filha e um neto, estiveram na cidade para se inteirar do caso. Segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), eles lamentaram o destino da irmã.Devido ao estado adiantado de decomposição - acredita-se que Marta tenha sido morta cinco dias antes de ser localizada -, não havia como precisar se as perfurações no peito eram decorrentes de tiros ou facadas, mas o exame necroscópico já verificou que os ferimentos foram mesmo praticados por alguma arma branca.O delegado da DIG também disse que os quatro irmãos de Marta, todos moradores entre a capital e Grande São Paulo, estiveram ontem pela manhã na cidade. Eles ficaram sabendo do ocorrido pela internet, e estavam tristes. Por imposição da própria vítima, um deles a visitou pela última vez há dois anos. Pelo o que foi passado, era ela quem não queria contato com a família, provavelmente para que os parentes não soubessem da sua condição de garota de programa.Acácio disse que agora chamará os colegas de trabalho a fim de tentar saber se ela tinha algum desafeto. A única certeza até o momento é que o autor, no parecer do delegado, agiu com extrema violência, demonstrando sangue frio em retirar os cobertores da cama da vítima e depois enrolá-la. O corpo só foi achado devido ao mau cheiro que começou exalar, chamando a atenção dos vizinhos, que também já estranhavam o desaparecimento de Marta há alguns dias. Na casa não foi achado nenhum sinal de arrombamento. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar no esclarecimento deve ligar para a Polícia Civil (197) ou Disque Denúncia (181).
Ex-dançarina do Clube do Bolinha é encontrada morta em Sorocaba

Relacionamentos
-
Cidades (1)
Sorocaba/SP
10973 registros
-
Temas (1)
Assassinatos
309 registros
Você sabia?
Em 1929 m desse mendigos, falecido, deixou várias propriedade, inclusive uma chácara. Outro que perambula pela cidade empresta dinheiro a juros.
Mendigo morreu rico: até europeus vinham mendigar em Sorocaba. Jornal O Estado (SC)
“Os nossos tupinambás muito se admiram dos franceses e outros estrangeiros se darem ao trabalho de ir buscar o seu arabutan [pau-brasil]. Uma vez um velho perguntou-me: Por que vindes vós outros, maírs e perôs (franceses e portugueses) buscar lenha de tão longe para vos aquecer? Não tendes madeira em vossa terra ? Respondi que tínhamos muita mas não daquela qualidade, e que não a queimávamos, como ele o supunha, mas dela extraíamos tinta para tingir, tal qual o faziam eles com os seus cordões de algodão e suas plumas. Retrucou o velho imediatamente: e porventura precisais de muito? Sim, respondi-lhe, pois no nosso país existem negociantes que possuem mais panos, facas, tesouras, espelhos e outras mercadorias do que podeis imaginar e um só deles compra todo o pau-brasil com que muitos navios voltam carregados. — Ah! retrucou o selvagem, tu me contas maravilhas, acrescentando depois de bem compreender o que eu lhe dissera: mas esse homem tão rico de que me falas não morre? — Sim, disse eu, morre como os outros. Mas os selvagens são grandes discursadores e costumam ir em qualquer assunto até o fim, por isso perguntou-me de novo: e quando morrem para quem fica o que deixam? — Para seus filhos se os têm, respondi; na falta destes para os irmãos ou parentes mais próximos. — Na verdade, continuou o velho, que, como vereis, não era nenhum tolo, agora vejo que vós outros maírs sois grandes loucos, pois atravessais o mar e sofreis grandes incômodos, como dizeis quando aqui chegais, e trabalhais tanto para amontoar riquezas para vossos filhos ou para aqueles que vos sobrevivem! Não será a terra que vos nutriu suficiente para alimentá-los também ? Temos pais, mães e filhos a quem amamos; mas estamos certos de que depois da nossa morte a terra que nos nutriu também os nutrirá, por isso descansamos sem maiores cuidados.Jean de Léry (1534-1611)
8 registros


Procurar



Hoje na História


Brasilbook.com.br
Desde 27/08/2017
28375 registros (15,54% da meta)
2243 personagens
1070 temas
640 cidades

Agradecemos as duvidas, criticas e sugestoes
Contato: (15) 99706.2000 Sorocaba/SP