Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  






   
  Comentar  Meu álbum
Publicação de Adolfo Frioli no Facebook
12 de nov. de 2023, domingo



Boa noite. Com esta procissão no Becco dos Prazeres, mas não anotei nada sobre a foto. Maravilhosa segundona e abençoada semana para todos parentes, amigos e amigas e vamos em frente com as proteções e as Bençãos de Deus.

Sandro Aranha SIM, êsse era o Becco dos Prazeres, que ligava a Rua dos Prazeres a Rua Sandro Aranha mais rara que você poderá imaginar. Ela (a foto) é colorizada a mão e todo êsse pedaço do muro da Rua dos Prazeres até a Rua era de um dono só. Veio da coleção de Domingos Alves Fogaça, que doou ao Museu Histórico Sorocabano, mas na época, "esqueci de anotar" mais detalhes. HOJE ao rever o Álbum cá no celular VI e me "atrevi a publicá-la, pois História de Sorocaba não é mais meu ramo, depois da aposentadoria em março deste ano.

Sandro Aranha SIM, a História de Sorocaba tem cerca de 350 milhões de anos e o pessoal invés de pesquisar, fica copiando (e errado ainda) o que já está mais do que "martelado". Maravilhosa noite e abençoada segundona. Bateria pifando. Adolfo Frioli essas histórias não há pesquisas que descubram. Sandro Aranha meu Mestre Antônio Francisco Gaspar, dizia: "Quem procura acha

DATA:12/11/2023
https://brasilbook.com.br/imagensx/13692
LUCIA
fontes
lentemp:3-2-45

2023, há 3 anos...
    Registros  (540)
    Imagens  (45)
    Pessoas  (742)
  Temas   (433)
Direto ao ano:
..  




  História  (33054)
  Cidades  (713)
   Imagens  (14157)
  Pessoas  (10468)
  Temas  (1478)
Direto ao ano:





TEstando

Registros
  Imagens  Categorias  Cidades  Hoje

Comentários
  
Mural
    
Pessoas
  

Criado por Adriano César Koboyama