Wildcard SSL Certificates
Baltazar Gonçalves, velho
   (1544-1620)
2 registros
Página 1 de 1  (1 à 50)



SUB:Exibindo ano


Modo
0 registros
 registros


\\windows-pd-0001.fs.locaweb.com.br\WNFS-0002\brasilbook3\Dados\resumos\t4150.txt



INXBXHGDF






AMOR!
COLOR!
COLOR!



  Baltazar Gonçalves, velho
  t4150 ( de )
abrir registro
   

7 de julho de 1591, domingo
“aldeias estão outras vez povoadas”
•  Imagens (1)
•  Fontes (3)
  
  
  

Registros mencionados (1):
17/03/1590 - A população de São Paulo recebia a notícia através de dois participantes de uma entrada





  Baltazar Gonçalves, velho
  t4150 ( de )
abrir registro
   

3 de abril de 1609, sexta-feira
“muita gente que se vinha para cá, por outro caminho (...) paragem chamada Atuahy (Itú), perto de Piassaba, e perto donde vivia Baltezar”: O relato de André da Aldeia do Forte
•  Imagens (30)
•  Fontes (7)
  
  
  


  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.