Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Habitantes
336 registros
1960 (ver todos)
AntepassadosDescendência

1960
Zoom: 0%


Havia 136.271 habitantes em Sorocaba
21/09/196013/02/2025 06:42:31

  
  



O Cruzeiro do Sul noticiava em 21 de setembro de 1960 que os levantamentos feitos pelo Censo do IBGE naquele ano projetavam para Sorocaba uma população de 140 mil habitantes. Os trabalhos estavam na reta final e havia a expectativa de que o município superasse o número de habitantes de Ribeirão Preto.



  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.