Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Pão d´alho
10 registros
1924 (ver todos)

1924
Zoom: 0%

Antepassados - Descendentes


Correio Paulistano
22/12/192413/02/2025 06:42:31

•  Imagens (1)
  
  



Está sendo construído um ramal de estrada de ferro da Estação de D. Catharina, desde município, para a fazenda Potribú. Á testa desse serviço, no qual estão trabalhando para mais de 250 pessoas, está o sr. Carnevale, adquirente da fazenda Potribú, que pertence ao sr. Francisco de Paula Leite e parte aos herdeiros do capitão Francisco Antonio do Nascimento Camargo.Essa estrada trará benefícios ao bairro do Apotribú deste município, próximo ao qual está situada a cachoeira Pau d´Alho, pertencente a Light.



Correio Paulistano
Data: 22/12/1924
22/12/1924


ID: 11685



  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.