Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Lisboa/POR
310 registros
1666 (ver todos)
AntepassadosDescendência

1666
Zoom: 0%


Petição
01/01/166613/06/2025 20:35:45

•  Fontes (1)
  
  



Francisco da Fonseca Diniz, como vereador na cidade do Rio de Janeiro, em conjunto com Matias de Mendonça, Francisco Mendes e Lopes do Lago, todos do Senado da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, peticionaram ao rei a dizer de seu degrado com a continuidade da prisão, em Lisboa, dos revoltosos do levante de 1660


 1° fonte/2018   

Revista da ASBRAP n.º 25
Data: 2018



  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.