Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Rio de Janeiro/RJ
1687 registros
1659 (ver todos)
AntepassadosDescendência

1659
Zoom: 0%

EXISTE TEXTO!!!0 brancos


1º de 40 registros7 de janeiro de , terça-feira
Resolução
•  Fontes (1)
  
  
  

Ver registro




2º de 40 registros20 de janeiro de , segunda-feira
Discurso de pobreza e miserabilidade da região fluminense foi destaque na chegada do governador Salvador Correia de Sá e Benavides
  
  

Ver registro




3º de 40 registros9 de abril de , quarta-feira
Governador
•  Fontes (1)
  
  
  

Ver registro




4º de 40 registros20 de abril de , domingo
Os oficiais da câmara do Rio de Janeiro alertavam que não tinham açúcar para abastecer navios da companhia de comércio que dava prioridade aos gêneros transportados pela Companhia Geral do Comércio do Brasil
  
  

Ver registro




5º de 40 registros3 de junho de , terça-feira
Frei João para o mosteiro do Rio de Janeiro
  
  

Ver registro




6º de 40 registros23 de junho de , segunda-feira
“Bando que mandou lançar o governador Francisco Barreto sobre a proibição de vender aguardente, vinho de mel ou cachaça”
  
  
  

Ver registro




7º de 40 registros8 de julho de , terça-feira
“Carta dos oficiais da cidade do Rio de Janeiro ao rei, D. Afonso VI, sobre o bom procedimento do governador Thomé Correia de Alvarenga na administração e cuidado com a segurança daquela capitania, ficando encarregado da fábrica de galões e as fortificações que Salvador Correia de Sá está fazendo nesta praça bem como trazer à cidade a água da carioca”
  
  
  

Ver registro




8º de 40 registros9 de julho de , quarta-feira
Falecimento de Baltazar de Abreu, no Rio de Janeiro
•  Fontes (1)
  
  

Ver registro




9º de 40 registros12 de julho de , sábado
“Carta do Governador do Rio de Janeiro, Thomé Correia de Alvarenga, ao rei, D. Afonso VI, sobre a ida do general Salvador Correia de Sá e Benavides com a frota para o reino e a sua permanência no governo desta capitania”
  
  
  

Ver registro




10º de 40 registros2 de setembro de , terça-feira
Nova separação das atribuições entre o Rio de Janeiro e a Bahia
•  Fontes (1)
  
  
  

Ver registro



TERMINA AQUI!!!!registors: 1687

  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.