Wildcard SSL Certificates
font-size:75;' color=#ffffff
Beneditinos
82 registros
1650 (ver todos)

1650
Zoom: 0%

Antepassados - Descendentes

EXISTE TEXTO!!!0 brancos


1º de 40 registros
Graças às doações generosas do bandeirante Fernão Dias Paes Leme, conhecido como “governador das esmeraldas”, foi possível viabilizar a construção de um novo Mosteiro de São Bento em São Paulo
•  Imagens (2)
  
  
  

Ver registro




2º de 40 registros
A antiga Capela de Nossa Senhora da Conceição dos Pinheiros já era dedicada à Nossa Senhora de Montserrat, o que mostra que seria administrado pelos beneditinos
  
  

Ver registro




3º de 40 registros
Monges beneditinos assumiram em Santos uma capela data de 1644 e iniciaram a construção do Mosteiro N.S. do Desterro
•  Imagens (2)
•  Fontes (5)
  
  
  

Ver registro



TERMINA AQUI!!!!

  


Sobre o Brasilbook.com.br

Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.

Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.