Expulsão dos jesuítas e causa que tiveram para ele os paulistas, desde o ano de 1611 até o de 1640 em que os lançaram para fora de toda a capitania de São Paulo e São Vicente
Pedro Taques de Almeida Pais Leme, 20 de dez. de 1775, quarta-feira, atualizado em 04/04/2026 18:24:38